Sobre
Nascido no Rio de Janeiro e morando em Florianópolis, Santa Catarina, desde 1985, Junior Antonini é DJ, Produtor de áudio, além de consultor nas áreas de áudio e acústica. Tornou-se profissional da discotecagem em 1991 - aos 13 anos - tocando em clubs, como Dj de grupos de rap.
Em 1999, tornou-se um dos integrantes da banda Bandit e começou a produzir bandas locais de variados estilos. Em 2001, fazendo parte do grupo de rap Imaginários, concorreu ao Prêmio Hutus na categoria melhor demo do ano e, nesse evento, abriu o show dos Racionais Mc´s.
Entre 2002/2003 residiu em Belo Horizonte, e desenvolveu trabalhos musicais com vários artistas locais, com destaque para Wilson Sideral, Célio Balona e Quarteto e Kuringa´s.
Nos réveillons de 2003/2004, foi responsável por montar a trilha da virada de ano de Florianópolis juntamente com Célio Balona, fazendo um Live PA de música eletrônica para mais de 300 mil pessoas.
Ao retornar em 2004 para Florianópolis para residência definitiva, continuou com trabalhos de produções de artistas locais e atuando como DJ em diversos eventos.
Em 2006, iniciou os trabalhos com a produtora TumDum Áudio, empresa da qual, mais tarde, tornou-se sócio. Em 2008 criou, junto com Murillo Valente, A.M.P. (Ambiente Musical Propício), projeto de Live PA com foco em experimentações sonoras e grooves envolventes.
Em 2013 passou a ministrar aulas para a AIMEC Florianópolis nas áreas de discotecagem e produção musical.
Mais recentemente, por ter vasta experiência em estúdio e shows (seja como músico, DJ ou técnico de som), e por ser amante de hardwares e periféricos de áudio, criou um canal no Youtube onde oferece tutoriais e testes de equipamentos para produção/gravação/execução musical em português.
Hoje, continua com seus trabalhos para o mercado publicitário e cinematográfico com a TumDum, ministra aulas na Aimec Florianópolis, oferece workshops sobre variados assuntos relacionados ao mercado musical e, com seu novo projeto de Live PA somente com hardwares intitulado TumDoo, procura levar a música eletrônica sem preconceitos a todos.